“Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em cristo ressuscitaram primeiro”

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

3ª Aula a graça de Deus na vida do Egípcio

Quem desejar a aulinha completa é só pedir, deixando um recadinho no mural.



10 comentários:

  1. OLÁ, APDSJ!
    MEU NOME É SINEIDE, SOU PROFESSORA DE PEQUENINOS E GOSTARIA QUE ME ENVIASSE PARA O E-MAIL rizzicontabil@terra.com.br,os slides dA 3ª AULA SOBRE A GRAÇA DE DEUS, ACIMA.
    GRATA

    ResponderExcluir
  2. APDSJ; MEU NOME É GILCELIA SOU PROFESSORA DE INTERMEDIARIOS; GOSTARIA QUE ME ENVIASSE A AULA COMPLETA EM SLIDES PARA MEU E-MAIL. SANTOSGILCELIA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. APDS,SOU FLAVIA PROFESSORA DOS PEUQUENOS E AJUDO NO SUPORTE DOS INTERMEDIARIOS,DESEJO RECEBER SUA AJUDA NESTE TRABALHO COM SEUS MATERIAIS OBRIGADO ME APDSJ.(MOLIVERF@YMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  4. APDSJ, MEU NOME É CLAUDETE, SOU PROFESSORA DA CLASSE DE INTERMEDIÁRIOS, E GOSTARIA DE RECEBER A AULA COMPLETA EM SLIDES PARA O MEU EMAIL. (CLAUDETE-DIAS@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  5. ola minha irma apds meu ome e ivone sou professora de intermediario e gostaria q a senhora ficassem mim enviando as mensagens em slaide para o meu email( e ivoneicm@hotmail.com serei muito grata. tenha um bom final de semana apds.

    ResponderExcluir
  6. Olá...APDSJ!!! Meu nome é Jaqueline e gostaria de receber essa 3ª aula sobre A GRAÇA DE DEUS NA VIDA DO EGÍPCIO meu email é jackebonini@hotmail.com, espero anciosamente, kkk, desde já muito obrigada e que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Por favor me mande o material completo!

    gs.enf@hotmail.com


    Geisiane.APDSJ!ICM Serra ES

    ResponderExcluir
  8. apdSJ!!! Meu nome é Josiane, estou professora de crianças e gostaria de receber essa 3ª aula Sobre A Graça de Deus na Vida do Egípcio. Meu e-mail é josianelobato@ig.com.br.

    Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  9. Irmã APDSJ! Meu nome é Eneida da ICM de Chapadão do Sul - MS...Por favor me mande os slides da terceira aula sobre a graça de Deus na vida do egipcio. Que Deus a abençoe, obrigada. Meu e-mail é dedacriss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Irmã eu aceitei o Senhor Jesus na Assembleia de Deus. Hoje estou agregado á igreja evangelica do reviver aqui em Portugal.Somos cerca de trezentos crentes, costuma vir aqui muitos irmãos da igreja sal da terra.
    Que as bençãos de Deus continuem a descer sobre vós. Paz.
    Antonio.

    ResponderExcluir